O objetivo desse curso é apresentar as principais diretrizes e caminhos para a utilização assertiva e ética de mídias sociais, considerando a geração de conteúdo, interação com o cidadão e atuação em casos de gerenciamento de crise.
O presente curso tem como objetivo principal apresentar reflexão teórica sobre a integração entre aspectos da história filogenética do ser humano e a história de desenvolvimento ontogenético, considerando o contexto sociocultural onde o indivíduo está inserido.
O curso relata sobre a atuação fonoaudiológica na escola normal e especial, delineando de sua realidade na escola. A fonoaudiologia é uma ciência que estuda a comunicação humana, sendo os distúrbios de comunicação uma das causas das dificuldades escolares; o fonoaudiólogo se insere no contexto escolar fornecendo aos professores conhecimentos necessários para o melhor desempenho comunicativo das crianças.
A psicologia jurídica é uma emergente área de especialidade da ciência psicológica, se comparada às áreas tradicionais de formação e atuação da psicologia como a escolar, a organizacional e a clínica. é próprio desta especialidade sua interface com o direito, com o mundo jurídico, resultando encontros e desencontros epistemológicos e conceituais que permeiam a atuação do psicólogo jurídico.
Falaremos um pouco sobre A Era da Globalização; Origens Históricas; Blocos Comerciais e a Experiência do Mercosul; Comunidade Econômica Europei; América do Norte; Bloco Asiático; Mercosul; Alca 2005; Antigos e Novos Espaços de Produção e de Negócios; Sociedade e Economia; Tecnologia/ Energia/ Desenvolvimento Sustentavel; Literatura; Artes.
O curso apresenta Considerações Teóricas e Possibilidades de Implementação. A introdução dos satélites de sensoriamento remoto e a consequente disponibilidade de imagens com boa resolução espacial a custos bem mais atraentes que os de produtos fotogramétricos tradicionais motivou a discussão sobre as possibilidades de uso das imagens para a detecção demudanças e para a revisão dos aspectos planimétricos das cartas topográficas.
Vários temas interessantes serão abordados neste curso, Veja alguns: Considerações Históricas, Educação no Campo, O que é Educação para a Educação do Campo, Educadores do Campo, Reflexões Acerca da Atuação e Formação de Educadores do Campo, Processos de Formação de Educadores do Campo.
O presente curso tem como objetivo avaliar um programa de
identificação precoce de alterações auditivas em crianças de Alto risco, abordando a importância da audição, implicações da deficiência auditiva e a importância do diagnóstico.
O curso trata da importância do diagnóstico precoce em crianças com otite média, pois A preocupação com a audição dessas crianças geralmente só aparece quando elas começam aapresentar dificuldades de aprendizagem escolar. Por isso, é de suma importância o diagnóstico precoce, para minimizar as consequências e, o quanto antes, reabilitar essas crianças, para que elas possam se relacionar melhor no meio social.
O curso fornece orientações quanto a aspectos legais para emissão de laudos, registro de resultados no audiograma e formulação de parecer fonoaudiológico ao realizar a audiometria tonal, a logoaudiometria e as medidas da imitância acústica.
1 - SER UM AUDITOR
2 - QUAL A FORMAÇÃO NECESSÁRIA PARA SER UM AUDITOR?
3 - ÁREAS DE ATUAÇÃO E ESPECIALIDADES
4 - COMO SER UM AUDITOR
5 - INICIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA AUDITORIA
6 - ANÁLISE DE DOCUMENTO
7. AUDITANDO O CONTROLE DE DOCUMENTOS ELETRÔNICOS
8. AUDITANDO O CONTROLE DOS REGISTROS ELETRÔNICOS
9. RECURSOS ORGANIZACIONAIS
10 . COMUNICAÇÃO ELETRÔNICA INTERNA E EXTERNA
11. SISTEMAS DE GESTÃO COM “SITES” MÚLTIPLOS
12. COMPETÊNCIA DO AUDITOR
13 - INTRODUÇÃO AO RELATÓRIO DE AUDITORIA
14 - FINALIDADE DO RELATÓRIO
15 - OS 5 TIPOS DE RELATÓRIOS
16 - CONCEITUAÇÃO DE AUDITORIA
17 - REQUISITO ISO 9000 PARA AUDITORIA INTERNA
18 - OBJETIVOS DA AUDITORIA
19 - RESPONSABILIDADE DO AUDITOR LÍDER
20 - PLANEJAMENTO DAS AUDITORIAS
Esta curso possui o objetivo estabelecer regras e procedimentos técnicos a serem observados, quando da elaboração dos trabalhos de auditoria, nos âmbitos interno, externo, judicial ou extrajudicial, mediante o esclarecimento dos procedimentos técnicos e/ou de gestão, por meio de observação, exame, vistoria, indagação, investigação, arbitramento e avaliação.
O objetivo deste curso é desmistificar a auditoria trazendo à luz, seus tipos, modalidades, formas, diferenças entre Auditoria interna e externa, objetivos, enfim, a sua importância como instrumento de controle e posteriormente de direcionamento para os acertos a serem feitos, visando a maximização dos lucros e a conseqüente atenuação de perdas e prejuízos.
A tarefa deste curso é conceituar auditoria contábil, além de explicar as formas
de aplicação da técnica em qualquer ramo do conhecimento humano.
O curso aborda as normas e técnicas de auditória contábil. Apresenta temas como estatística em auditoria, avaliação de riscos e controle interno, norma brasileira de contabilidade e muito mais!
Este é muito importante para você, que aprenderá muito sobre Mostragem Estatística em Auditoria; Projeto da Amostra; Parecer dos Auditores Independentes; Avaliação de Risco e Controle Interno; Normas do Conselho Federal de Contabilidade; Parecer dos Auditores independentes; Norma Brasileira de Contabilidade; Carta de Responsabilidade da Administração; Forma e Conteúdo dos Papéis de Trabalho; As Limitações Internas à Auditoria; Supervisão e Controle de Qualidade.
A tarefa deste curso é conceituar auditoria contábil, além de explicar as formas
de planejamento, testes, programa e parecer em auditoria. Inscreve-se, é grátis!
Auditar a norma NBR ISO 9001:2000 requer, dos auditores, obterem um bom entendimento do Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ das empresas (a serem auditadas) e da natureza do seu negócio. Neste sentido o curso aborda os conceitos e técnicas de auditoria do sistema de gestão da qualidade.
© Portal Formação 2024 - Todos os direitos reservados