1. INTRODUÇÃO
2. MEMÓRIA
3. PERIFÉRICOS
4. O QUE É SOFTWARE?
5. SOFTWARE UTIITÁRIO E SOFTWARE APLICATIVO
6. VÁLVULAS EM GRANDES COMPUTADORES
7. PADRÃO DE MICROCIRCUITOS
8. PRIMEIRO COMPUTADOR
9. APPLE 11
10. HISTÓRIA DA INFORMÁTICA
11.CRIAÇÃO DE UM SISTEMA OPERACIONAL
12. NOVAS TECNOLOGIAS
13. TRANSMISSÃO DE SINAIS ELÉTRICOS
14. BIT
15. SETUP
16. UMA - UPPER MEMORY AREA
17. MEMÓRIA ESTENDIDA E MEMÓRIA VIRTUAL
18. MEMÓRIA CACHÊ E PERIFÉRICOS
19. CONFORTO FÍSICO
20. POSICIONAMENTO DO MONITOR
01.MARKETING - DEFINIÇÕES TÉCNICAS
02. MARKETING - DEFINIÇÕES TÉCNICAS II
03. MARKETING - DEFINIÇÕES TÉCNICAS III
04. HISTÓRIA DO MARKETING
05. HISTÓRIA DO MARKETING II
06. PRECURSORES DOS ESTUDOS DO MARKETING
07. FILOSOFIAS DE MARKETING
08. FILOSOFIAS DE MARKETING II
09. OS PRIMEIROS PASSOS DO MARKETING - ANOS 50 E 60
10. OS PRIMEIROS PASSOS DO MARKETING - DÉCADA DE1970
11. O MARKETING NA DÉCADA DE 1980
12. O MARKETING NA DÉCADA DE 1990
13. O MARKETING NA DÉCADA DE 1990 II
14. TELEMARTING
15. CONCEITO DE TELEMARTING
16. APLICAÇÕES DO TELEMARKETING
17. AS 10 VANTAGENS DO TELEMARKETING
18. ESTILO DE OPERAÇÃO
19. ESTILO DE OPERAÇÃO II
20. PRINCIPAIS TAREFAS DO OPERADOR DE TELEMARKETING
1. INTRODUÇÃO
2. OPTOMETRISTA
3. FUNÇÃO DO OPTOMETRISTA
4. ESTUDO DA OPTOMETRIA
5. DIFICULDADE DE ACESSO DA POPULAÇÃO À OPTOMETRIA
6. COR DO REFLEXO
7. LEGALIDADE DA PROFISSÃO
8. ORGANIZAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE
9. RECONHECIMENTO
10. FUNÇÃO ACOMODATIVA
11. MERIDIANOS OCULARES
12. CICLOPLEGIA
13. EVITAR CICLOPLEGIA
14. REFRATOMETRIA OCULAR
15. OFTALMOLOGISTA
16. AMETROPIAS E DOENÇAS OCULARES
17. CAUSAS DE AMETROPIAS
18. EXAME OCULAR DO OPTOMETRISTA
19. COMPLEXIDADE MORFOFUNCIONAL
20. CARÊNCIA DE PROFISSIONAIS TÉCNICOS
A finalidade deste curso é fornecer a você o conceito e o entendimento das orações e dos períodos, pontos básicos necessários para se compreender a sintaxe da língua portuguesa. O conhecimento adquirido com esse estudo permite-nos organizar mais adequadamente a elaboração dos nossos próprios textos e também auxilia-nos a compreender com mais veracidade e clareza o que ouvimos e o que lemos.
Oracle é um SGBD (Sistema de Gestão de Banco de Dados) editado pela Oracle Corporation, líder mundial desta área. Ela foi criada em 1977 por Lawrence Ellison, Bob Miner e Ed Oates sob o nome Relational Software Incorporated (RSI) e comercializa um sistema de gestão de bancos de dados relacionais (SGBDR ou RDBMS) chamado Oracle.
Este curso pretede emplicar o funcionamento do Oracle Forms Server, que é um servidor otimizado de aplicações para a publicação de aplicações Oracle Forms na internet. O Oracle Forms Server possui uma estrutura que torna essa publicação possível sem a necessidade de reedição ou reprogramação de códigos de programas.
A finalidade deste curso é fornecer a você o conceito e o entendimento das orações coordenadas, ponto básico necessário para se compreender a sintaxe da língua portuguesa. O conhecimento adquirido com esse estudo permite-nos organizar mais adequadamente a elaboração dos nossos próprios textos e também auxilia-nos a compreender com mais veracidade e clareza o que ouvimos e o que lemos.
A finalidade deste curso é fornecer a você o conceito e o entendimento das orações subordinadas, ponto básico necessário para se compreender a sintaxe da língua portuguesa. O conhecimento adquirido com esse estudo permite-nos organizar mais adequadamente a elaboração dos nossos próprios textos e também auxilia-nos a compreender com mais veracidade e clareza o que ouvimos e o que lemos.
A finalidade deste curso é fornecer a você o conceito e o entendimento das orações subordinadas adverbiais, ponto básico necessário para se compreender a sintaxe da língua portuguesa. O conhecimento adquirido com esse estudo permite-nos organizar mais adequadamente a elaboração dos nossos próprios textos e também auxilia-nos a compreender com mais veracidade e clareza o que ouvimos e o que lemos.
A finalidade deste curso é fornecer a você o conceito e o entendimento das orações subordinadas adverbiais, ponto básico necessário para se compreender a sintaxe da língua portuguesa. O conhecimento adquirido com esse estudo permite-nos organizar mais adequadamente a elaboração dos nossos próprios textos e também auxilia-nos a compreender com mais veracidade e clareza o que ouvimos e o que lemos.
A finalidade deste curso é fornecer a você um exercício acerca das orações subordinadas adverbiais, ponto básico necessário para se compreender a sintaxe da língua portuguesa. O conhecimento adquirido com esse estudo permite-nos organizar mais adequadamente a elaboração dos nossos próprios textos e também auxilia-nos a compreender com mais veracidade e clareza o que ouvimos e o que lemos.
Projetos desenvolvidos por professores de língua portuguesa
Experiências práticas, em que os alunos vão a campo
Vivenciar a cultura brasileira e aproveitar o aprendizado
Desenvolver atividades com a língua portuguesa
Aprofundar conhecimentos sobre a literatura de cordel e os cantadores de repente
Comparar dois gêneros textuais
1. CONSIDERAÇÕES HISTÓRICAS
2. LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA
3. EVOLUÇÕES COMUNICACIONAIS
4. VIRTUDE, ARETÊ E LOGOS NA ORATÓRIA
5. DISCURSOS PERSUASIVOS
6. CONSIDERAÇÕES AO USAR A ORATÓRIA
7. CONTROLE EMOCIONAL
8. SAÚDE MENTAL
9. ORATÓRIA SACRA
10. FALAR NA TV
11. FALAR NA TV II
12. MICROFONE
13. INSEGURANÇA
14. ORATÓRIA FORENSE
15. MENSAGEM
16. FEEDBACK
17. RUÍDO
18. RECURSOS AUDIOVISUAIS
19. GESTUALIDADE
20. COMO PREPARAR UM BOM DISCURSO
Esta pesquisa propõe que seja utilizado o planejamento participativo para distribuir os recursos de forma mais democrática nas áreas rurais, aproveitando os potenciais e a participação do homem do campo de forma ordenada e decisiva para a geração de renda e sua sustentabilidade em seu habitat.
O objetivo deste curso é servir de suporte ao aluno para ouvir, conhecer literatura,tocar os trechos dos exemplos, realizar exercícios ao teclado e escritos, fazercomparações e análises e ao mesmo tempo se iniciar no grande campo de pesquisa que é a Teoria da Música.
A finalidade deste curso é oferecer a você informações necessárias para se compreender o que é, como surgiram e como são feitos os organismos geneticamente modificados, além destas questões também são levantadas discussões referentes a segurança ou não do consumo destes alimentos, com o objetivo de desmistificar pressupostos infundados.
Tomamos as necessidades da população como o grande ponto de partida da construção do SUS, visualizando–as sob as óticas dos perfis: demográfico, sócio-econômico e epidemiológico, que atendem os ordenamentos das leis 8080/90 e 8142/90, e cujas informações e conhecimentos são passíveis de cruzamento e mapeamento conjunto e
com as necessidades informadas e formuladas pelos representantes dos usuários nos Conselhos e Conferências de Saúde. Neste sentindo o curso tem o objetivo de iniciar uma discussão a respeito da reformulação das estratégias de construção do modelo SUS.
ORGANIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO NACIONAL. SISTEMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO. CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO. PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO. FÓRUM NACIONAL DE EDUCAÇÃO.
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