Cursos profissionalizantes pela internet

Resultados da busca:

CURSO MARKETING ESPORTIVO

O esporte em diferentes épocas já provou ser muito diferente de qualquer outra atividade de entretenimento e tem movimentado bilhões de dólares anualmente em todo o mundo. Neste sentido o curso oferta estratégias de comunicação rápida e direta com seu público-alvo, uma vez que facilita a segmentação de mercado e a regionalização da mídia.

CURSO MARKETING ESPORTIVO

1. O QUE É O MARKETING ESPORTIVO
2. SOBRE O MARKETING ESPORTIVO
3. AÇÕES DO MARKETING ESPORTIVO
4. MARKETING ESPORTIVO NO BRASIL
5. MARKETING ESPORTIVO NO BRASIL II
6. COMEÇO DO MARKETING ESPORTIVO
7. INVESTIMENTO
8. MARKETING NO ESPORTE
9. ATINGIR O CONSUMIDOR
10. CONSIDERAÇÕES HISTÓRICAS
11. ESPORTES E MARKETING
12. AMBIENTE ESPORTIVO
13. EMPRESAS E AÇÕES ESPORTIVAS
14. MARKETING DE SERVIÇOS
15. PATROCÍNIOS
16. MARKETING DE FORMA EFICAZ
17. EMPRESA ESPORTIVA
18. EMPRESA ESPORTIVA II
19. MARKETING ESPORTIVO E PRODUTOS
20. O MERCADO

CURSO MARKETING ESPORTIVO NO FUTEBOL BRASILEIRO

O curso trata do marketing esportivo no futebol brasileiro, cujo o crescimento nos últimos anos tem aumentado dadas as ações mercadológicas voltadas para o esporte advindo do fato deste promover determinado produto e/ou serviço de forma implícita ao consumidor, tornando-o parte do ambiente e não roubando a cena do foco principal, que é o evento esportivo em si.

CURSO MARKETING GLOBAL

O Curso de Marketing Global trata do marketing internacional, o planejamento estratégico e as estratégias de preço. Você aprenderá também, sobre as estratégias de promoção e a segmentação do mercado internacional.

CURSO MARKETING IMOBILIÁRIO

O presente curso apresenta algumas noções básicas de Marketing Imobiliário. Para a composição do curso foram selecionados os conteúdo considerados mais importantes na área de transações imobiliárias como: marketing, como funciona, conhecimento do consumidor, quatro Ps e muito mais!

CURSO MARKETING INTERNACIONAL

Vamos apresentar a abertura do mercado brasileiro e da Mercosul para as empresas internacionais. Para as empresas nacionais pela associação com novos parceiros internacionais, podendo alcançar vários benefícios com essa aliança, como por exemplo: tecnologia, capital e ganhos de escala.

CURSO MARKETING MANAGEMENT

O curso de Marketing Management aborda as estratégias de marketing indispensáveis no contexto do mercado nacional. O aluno consegue entender os conceitos centrais do cenário cultural, social, político e econômico.

CURSO MARKETING NA INTERNET

O curso apresenta dicas para posicionar um negócio e conquistar novos clientes. Aborda temas como marketing nas redes sociais, marketing viral, publicidade online e muito mais!

CURSO MARKETING PESSOAL

O marketing pessoal refere-se ao conjunto de ações planejadas que facilitam a obtenção do sucesso pessoal e profissional. O objetivo geral do presente curso é evidenciar a importância e a aplicabilidade do marketing pessoal na busca pelo desenvolvimento e destaque no mercado de trabalho, utilizando a análise SWOT como ferramenta estratégica de vantagem competitiva pessoal.

CURSO MARKETING PESSOAL

1. MARKETING PESSOAL HOJE
2. DEFINIÇÃO DE MARKETING PESSOAL
3. POSICIONAMENTO EMOCIONAL
4. COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL
5. REDE DE RELACIONAMENTOS
6. POSICIONAMENTO DE IMAGEM
7. PRÁTICA DE AÇÕES DE APOIO, AJUDA E INCENTIVO
8. VISIBILIDADE
9. PRÁTICA DO MARKETING PESSOAL NO DIA A DIA
10. MARKETING PESSOAL E MÍDIA
11. UTILIZAÇÃO DO MARKETING PESSOAL
12. SUCESSO DO MARKETING PESSOAL
13. SUCESSO DO MARKETING PESSOAL II
14. UTILIZAÇÃO DO MARKETING PESSOAL
15. O EXERCÍCIO DO MARKETING PESSOAL
16. MERCADO DE TRABALHO E MARKETING PESSOAL
17. MARKETING PESSOAL NO DESENVOLVIMENTO DE UMA CARREIRA
18. AS EMPRESAS E O MARKETING PESSOAL
19. DESENVOLVIMENTO PESSOAL
20. CONSIDERAÇÕES FINAIS

CURSO MARKETING PESSOAL E COMUNICAÇÃO VERBAL

O apresenta técnicas de marketing pessoal voltada para a comunicação interpessoal. Aborda temas como falar em público; comunicação com o cliente, comunicação interpessoal e muito mais!

CURSO MARKETING POLÍTICO

O curso tem o objetivo de proporcionar uma compreensão a real dimensão do marketing na Campanha Eleitoral, além dos riscos de “jogar qualquer jogo” na campanha e comprometer a carreira política. “Vender” um candidato não é o mesmo que vender sabonete.

CURSO MARKETING SOCIAL

No atual momento em que as questões de ordem social ganham cada vez mais importância é necessário conhecer as contribuições do marketing social. O curso busca compreender como o marketing social se desenvolveu desde sua origem até seu estágio atual e quais são as linhas de pesquisa emergentes e desafios futuros da disciplina.

CURSO MARKETING: QUALIDADE E EXCELÊNCIA

01. INTRODUÇÃO
02. DEFINIÇÕES
03. CONCEITO CONTEMPORÂNEO DE MARKETING
04. HISTÓRIA DO MARKETING
05. ESTRATÉGIA DE MARKETING
06. FILOSOFIAS DE ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
07. ORIENTAÇÕES PARA PRODUÇÃO E PRODUTO
08. ORIENTAÇÃO PARA VENDAS E CLIENTE
09. ORIENTAÇÃO PARA MARKETING SOCIAL E HOLÍSTICO
10. DÉCADA DE 1950 E 1960
11. O MUNDO DO MARKETING
12. DÉCADA DE 1970
13. DÉCADA DE 1980
14. DÉCADA DE 1990
15. DÉCADA DE 2000
16. SEGMENTAÇÃO DO MERCADO-ALVO
17. CRIAÇÃO DE VALOR
18. VARIÁVEIS MERCADOLÓGICAS
19. CONSUMIDOR SATISFEITO - UMA QUESTÃO DE MARKETING
20. RENTABILIDADE E ALOCAÇÃO DE RECURSOS

CURSO MASSAGEM RELAXANTE NAS COSTAS

Este curso trata sobre a massagem terapêutica que é usada como um recurso associado a outros tratamentos complementares ou convencionais. Atuando com finalidade terapêutica, o massagista precisa ter um entendimento pleno dos conceitos fisiológicos das técnicas de massagem. Ele deve, também, desenvolver habilidades de palpação, para determinar mudanças nos tecidos que ocorrerem por disfunções estruturais e orgânicas.

CURSO MASSOTERAPIA

INTRODUÇÃO
2. TERAPIA HOLÍSTICA
3. TIPOS DE TERAPIAS
4. REFLEXOLOGIA
5. MASSAGEM REFLEXA DOS PÉS
6. O PODER DA MENTE
7. MASSAGEM COMO TERAPIA DE REABILITAÇÃO
8. VARIEDADE DE TOQUES
9. TIPOS DE MASSAGENS
10. CONTEXTO HISTÓRICO
11. DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES DO MASSOTERAPEUTA
12. MASSOTERAPEUTA
13. FORMAÇÃO DO MASSOTERAPEUTA
14. MASSOTERAPIA
15. TERAPIA NO SÉCULO V
16. PRIMEIRA ESCOLA DE MASSAGEM
17. “ESFREGAR PARA MELHORAR”
18. HOMEOSTASE
19. DOENÇAS RELACIONADAS AO FUMO
20. INDICAÇÕES DE MASSAGEM

CURSO MATEMÁTICA APLICADA

A matemática aplicada é um ramo da matemática no qual se trata da aplicação do conhecimento matemático a outros domínios. Tais aplicações incluem cálculo numérico, matemática voltada a engenharia, programação linear, otimização, modelagem contínua, biomatemática e bioinformática, teoria da informação e etc.

CURSO MATEMÁTICA APLICADA À ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA E CONTABILIDADE

O Curso é baseado no estudo da obra:

Matemática Aplicada à Administração, Economia e Contabilidade.

De:

Afrânio Carlos Murolo, Giácomo Augusto Bonetto,
GIACOMO BONETTO - 2004.

Este livro apresenta, de forma clara e objetiva, os principais
conceitos e aplicações práticas da matemática nas áreas
administrativa, econômica e contábil.