Este Curso de Manutenção de Computadores apresenta como funciona a parte física do computador, ou seja, o conjunto de componentes eletrônicos, circuitos integrados e placas.
O curso ensina a realizar manutenção em sistemas elétricos de potência, que é toda instalação após os medidores das concessionárias de energia elétrica, ilustrando as precauções de segurança e os conhecimentos básicos necessários para a manutenção dos sistemas elétricos.
Este curso apresenta informações introdutórias sobre a Computação, que contemplarão conceitos básicos, envolvendo o percurso histórico do software e do hardware. espera-se que o estudante possa desenvolver, nesta disciplina, sua capacidade de uso de ferramentas computacionais, incluindo aquelas que envolvem o uso da Internet, bem como diferenciar tipos de hardware e software.
1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS
2. O MAPEAMENTO DE RISCO
3. FATORES NA CONSTRUÇÃO DOS MAPAS DE RISCO
4. MAPAS DE RISCO E EMPRESAS
5. TRABALHADORES E EMPRESAS
6. AGENTES DE RISCO
7.RISCOS
8. NOVOS AMBIENTES DE TRABALHO
9. LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
10. DOENÇAS RELACIONADAS AO TRABALHO
11. DOENÇAS RELACIONADAS AO TRABALHO II
12. AMBIENTE DE TRABALHO
13. PROFISSÕES
14. DOENÇAS DO TRABALHO
15. RECONHECIMENTO DOS RISCOS NO AMBIENTE DE TRABALHO
16. AMBIENTE DE TRABALHO SEGURO
17. MEDIDAS DE SEGURANÇA
18. MAPA DE RISCO
19. SEGURANÇA DO TRABALHO
20. PREVENÇÃO DE ACIDENTES
1. DEFINIÇÃO
2. UTILIDADE DE UM MAPA MENTAL
3. A TÉCNICA NA ELABORAÇÃO DO MAPA MENTAL
4. ETAPAS DE ELABORAÇÃO DO MAPA MENTAL
5. ETAPAS DE ELABORAÇÃO DO MAPA MENTAL II
6. ETAPAS DE ELABORAÇÃO DO MAPA MENTAL III
7. ETAPAS DE ELABORAÇÃO DO MAPA MENTAL IV
8. ETAPAS DE ELABORAÇÃO DO MAPA MENTAL V
9. ALGUNS USOS E SUGESTÕES DE MAPAS MENTAIS
10. ALGUNS USOS E SUGESTÕES DE MAPAS MENTAIS II
11. ALGUNS USOS E SUGESTÕES DE MAPAS MENTAIS III
12. Algumas Recomendações Extras
13. Algumas Recomendações Extras II
14. Algumas Recomendações Extras III
15. O MAPA MENTAL E A INTEGRAÇÃO DE CONTEÚDOS DE VÁRIAS FONTES
16. O MAPA MENTAL E A INTEGRALIZAÇÃO DINÂMICA DAS IEDEIAS DE UM GRUPO
17) O MAPA MENTAL E O REGISTRO EM SÍNTESE DE UM PROCEDIMENTO
18. O MAPA MENTAL E O REGISTRO EM SÍNTESE DE UM PROCEDIMENTO II
19) O MAPA MENTAL E A DISPOSIÇÃO DE RECURSOS COGNITIVO EM APRESENTAÇÕES
20. O MAPA MENTAL E A MELHORIA DE QUALIDADE DE UM PRODUTO OU SERVIÇO
Neste curso você aprenderá por onde começar na área de beleza, Erros fatais em uma maquiagem , Tipos de Pincéis para Maquiagem, Dicas para ter uma sobrancelha perfeita, Dicas essenciais na hora de passar batom, Tipos de maquiagem para diversas ocasiões, Itens indispensáveis no seu estojo demaquiagem, Cuidados antes e depois de se maquiar, Como remover corretamente a maquiagem e como viver de Makes. Aproveite e inscreva-se agora.
Se você é um profissional de maquiagem vai gostar deste curso. Aprenda mais sobre História da maquiagem, Pele, Ferramentas para Maquiagem, Itens/Produtos para a Maquiagem, Rímel, Blush, Batom
Este curso apresenta uma revisão da literatura nacional e internacional sobre o papel dos marcadores tumorais no manejo clínico de pacientes com câncer, desde o auxílio no diagnóstico e estadiamento até a avaliação da resposta terapêutica, detecção de recidivas e prognóstico, além de auxiliar na decisão da terapia a ser utilizada, bem como terapias adjuvantes.
O presente curso contempla os enunciados dos novos marcos normativos, resgatando o propósito presente na Lei 10.172/2001, que instituiu o Plano Nacional de Educação até 2010, o qual ganha destaque quando assinala que o grande avanço a ser produzido na década da educação será a construção de uma escola inclusiva, de modo a garantir o atendimento à diversidade humana.
O objetivo deste curso é mostrar os princípios de marketing centrado no compromisso com o cliente, em um ambiente competitivo. O texto
busca transmitir alguns conceitos básicos, voltando-se para as mudanças
dinâmicas que ocorrem no marketing em um mundo globalizado.
O objetivo deste curso é apresentar as vantagens, melhores práticas, obstáculos e a evolução da gestão do relacionamento com clientes.
1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE MARKETING CULTURAL
2. AÇÃO DE MARKETING CULTURAL
3. AÇÃO DE MARKETING E CULTURA
4. INVESTINDO EM MARKETING CULTURAL
5. O PROJETO
6. LEIS DE INCENTIVO À CULTURA
7. PATROCÍNIO
8. CAPTAÇÃO
9. SURGIMENTO DO MARKETING CULTURAL
10. CULTURA E EMPRESA PATROCINADORA
11. ESTRATÉGIA DE MARKETING CULTURAL
12. CRESCIMENTO DA INICIATIVA DO MARKETING CULTURAL
13. FUNÇÃO DO MARKETING CULTURAL
14. VALORES DO MARKETING CULTURAL
15. COMPROMISSO DAS EMPRESAS
16. DIVULGAÇÃO DA CULTURA
17. PRODUÇÃO ARTÍSTICA E SERVIÇOS CULTURAIS
18. CULTURA COMO VEÍCULO
19. AÇÕES DAS EMPRESAS
20. CONSIDERAÇÕES FINAIS
Este curso tem como finalidade demonstrar o quanto o Marketing é ferramenta indispensável como estrategia competitiva para as promoção de produtos. O Marketing identifica os problemas do cliente e ajuda-o a saber o que quer, como quer, onde quer e quando quer o produto. Auxilia o cliente a julgar a oferta de acordo com os fatores: características do produto, qualidade do produto, preço apropriado do produto.
1. HISTÓRIA DO MARKETING
2. O MARKETING
3. MARKETING DE RELACIONAMENTO
4. MARKETING DE RELACIONAMENTO - MODELO DE APLICAÇÃO
5. OBJETIVO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
6. ÊNFASE À INOVAÇÃO
7. ATRAÇÃO E MANUTENÇÃO DO CONSUMIDOR
8. NÍVEIS DE INVESTIMENTO NO MARKETING DE RELACIONAMENTO
9. ETAPAS DE CONSTRUÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
10. BENEFÍCIOS DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
11. MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR FINANCEIRO
12. SUPORTE TECNOLÓGICO NO MARKETING DE RELACIONAMENTO
13. MARKETING DE RELACIONAMENTO - UM BENEFÍCIO DE MÃO DUPLA
14. O FATOR CULTURAL E A QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
15. ATENDIMENTO E VISÃO PARA O CLIENTE INTERNO/EXTERNO
16. COMO PRODUZIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE
17. AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PELOS CLIENTES
18. ENDOMARKETING
19. ENDOMARKETING II
20. CULTURA DA QUALIDADE
1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS
2. GOOGLE
3. INTERNET
4. MARKETING PELA INTERNET: ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS
5. MARKETING POR E-MAIL
6. RELAÇÃO COM CLIENTES E E-MAILS
7. RELAÇÃO COM CLIENTES E E-MAILS II
8. EMPRESA E CLIENTE
9. TRABALHANDO COM E-MAILS
10. INTERESSE DOS CLIENTES
11. APROXIMAR CLIENTES
12. PLANO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DIGITAL (PMCD)
13. COMUNICAÇÃO COM O CLIENTE
14. CONSIDERAÇÕES SOBRE A INTERNET
15. BENEFÍCIOS DO MARKETING DIGITAL
16. CONSUMO
17. BRANDING APLICADO AO MARKETING
18. PRESENÇA DIGITAL
19. BUSCAS NA WEB
20. INTERAÇÃO COM AS NOVAS MÍDIAS
Esse curso apresenta os conceitos do marketing digital, assim como sua utilização, sua origem e as ferramentas mais utilizadas. Com o uso do marketing digital, as empresas estão se inserindo em um novo mundo de tecnologia, informação e conhecimento. Tal ferramenta estratégica permite uma conexão das organizações com seus concorrentes, fornecedores, governo e principalmente clientes.
Em vários ramos de atividades, as empresas utilizam meios de comunicação tradicionais para conquistar um grande número de consumidores. Porém, novas tecnologias de marketing começaram a surgir, permitindo uma interação maior com o cliente. Neste sentindo o curso mostra a influência do marketing digital, no comércio imobiliário.
O objetivo deste curso foi avaliar as ferramentas de marketing pertinentes para uso na área de Odontologia, visto que as ferramentas de marketing podem auxiliar os profissionais na captação e manutenção de pacientes, divulgando o seu nome e suas habilidades, facilitando assim sua inserção no mercado de trabalho.
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